Sala 1604

#029 – Modelagem 3D: Como começar?

Quando vivemos imersos todos os dias no mundo do 3D, às vezes esquecemos que algumas pessoas ainda desejam saber “o que é modelagem 3D?”! E para ajudar esses queridos ouvintes trazemos esse podcast para tirar todas as suas dúvidas! Preparem seus lanchos e a vontade de estudar, pois esse episódio vai te colocar de vez dentro da modelagem 3D e te ensinar como começar!

Na Sala 1604 de hoje, Thais Peixe, Giovani Kososki e Gustavo Ribeiro batem um papo para ajudar nossos jovens gafanhotos a entrarem no tema! Neste episódio aprenda como começar seus estudos no 3D, conheça como funciona o mercado na área e descubra com quantos polígonos se faz uma canoa!

 

Trilha do episódio:

Kevin MacLeod

These pages/blog/audio may contain copyrighted (© ) material the use of which has not always been specifically authorized by the copyright owner. Such material is made available to advance understanding of ecological, POLITICAL, HUMAN RIGHTS, economic, DEMOCRACY, scientific, MORAL, ETHICAL, and SOCIAL JUSTICE ISSUES, etc. It is believed that this constitutes a ‘fair use’ of any such copyrighted material as provided for in section 107 of the US Copyright Law. In accordance with Title 17 U.S.C. Section 107, this material is distributed without profit to those who have expressed a prior general interest in receiving similar information for research and educational purposes.

LINKS

Semana da arte digital 

Sala 1604 – #16Guerra dos Softwares 3D

Sala 1604 – #24 – O que é textura 

Sala 1604 – #26 – O futuro do render

INSCREVER

Murilo Stupak desenha e pinta tradicionalmente, não consegue viver sem fazer piada e gosta tanto de hambúrguer quanto de animações. Ah! e cuidado para não falar café três vezes na frente do espelho que ele aparece.

Top