The Art Of

A arte de Rodrigo Bastos Didier • TOPIA

O The Art Of de hoje apresenta o trabalho do artista Rodrigo Bastos Didier, arte finalista e escultor especializado na criação e desenvolvimento de personagens.

Rodrigo nasceu e cresceu em Recife, Pernambuco, e conta que desde criança tinha grande interesse por diferentes estilos artísticos, sonhando em ser artista desde então. Ele é graduado em Design pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e foi estudante de efeitos visuais na Gnomon School of Visual Effects, em Los Angeles, Califórnia.

O artista se dedica, principalmente, a obras relacionadas à criação e desenvolvimento de personagens, trabalhando com desenho, anatomia, escultura tradicional e pintura digital.

Atualmente Didier mora em São Paulo e atua principalmente como artista freelancer. É ganhador de diversos prêmios nacionais e internacionais da área e participou também da produção do livro “Ordem Vermelha” (uma história de ficção nacional), desenvolvendo as concept arts do universo ficcional. Além disso, ele é autor de diversas artes licenciadas pela DC Comics, Marvel Studios e Cavaleiros do Zodíaco.

Rodrigo Bastos Didier é um dos artistas confirmados no nosso evento, Topia, que acontecerá em junho ❤

Pera aí, o que é esse Topia Art Experience?

O Topia é um evento de artes digitais e tradicionais que abrange desde Concept Art e Character Design até 3D e VFX. O congresso conta com a presença de mais de 20 artistas nacionais e internacionais.

Para saber mais sobre o evento, veja nossa matéria completa sobre o Topia 💛

  Os ingressos para o Topia já estão esgotados, mas, você pode entrar para a lista de espera! Assim, caso haja alguma desistência, a organização do evento entrará em contato contigo e você poderá comprar um ingresso : )

Descubra mais do seu trabalho:

Acompanhe o artista no Facebook, Instagram, Artstation e em seu site.

Top