Modo noturno:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

13 de março de 2018

A Warner Bros. divulgou o tão esperado primeiro trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Veja abaixo:

A Warner Bros. divulgou também um novo poster para o filme (clique para ver maior) que mostra Newt Scamander de costas para Alvo Dumbledore, e mais ao fundo é possível notar o símbolo das relíquias da morte (estamos ansiosos para ver a varinha das varinhas em ação novamente).

Neste filme teremos Eddie Redmayne de volta ao seu papel de “magizoologista” Newt Scamander. Este é o segundo filme de um projeto de cinco histórias escritas pela própria JK Rowling e que se passam no mesmo universo de Harry Potter.

Dirigido pelo familiar diretor David Yates, Animais Fantásticos 2 mostra Scamander e Alvo Dumbledore (interpretado por Jude Law) tirando o poder do poderoso mago das sombras Gellert Grindelwald (Johnny Depp). Katherine Waterston também retornará em Animais Fantásticos, como Tina Goldstein, a aurora reabilitada que também se juntará na luta contra Grindelwald.

Enquanto Animais Fantásticos e Onde Habitam provou-se um grande hit, levantando mais de U$ 800 milhões depois de seu lançamento em novembro de 2016, a sequência tem passado por alguns momentos difíceis. A Rowling foi forçada a defender Depp como parte do elenco, dizendo que ela estava “verdadeiramente feliz” em ter Depp no filme depois das controvérsias sobre as circunstâncias de seu divórcio com Amber Heard. Mais recentemente, Rowling foi acusada de “fugir de suas responsabilidades” depois que Yates revelou que a suposta sexualidade gay de Dumbledore não estava sendo citada em Animais Fantásticos 2, apesar do fato de que todo o filme é sobre o mago que supostamente ele amava quando jovem.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançando dia 16 de novembro.

Top