Modo noturno:

As melhorias em Destiny 2

9 de setembro de 2017

O Destiny original era um game muito sólido. Ele ofereceu um gunplay divertido, muitos desafios e imersão. Mas também estava longe da perfeição, e conforme o tempo passava, os defeitos ficavam mais imperdoáveis. Agora, Destiny 2 está aqui, e, acredite ou não, a Bungie realmente consertou a maior parte das coisas que os fãs odiavam

História

Destiny 1: Além de alguns cinematics espalhados pela campanha e algumas dicas confusas gritadas por outros personagens no seu ouvido ao longo das missões, a grande parte do backstory estava literalmente fora do jogo. Se você jogou, acabou desbloqueando as cartas Grimoire que preenchiam as lacunas da história, mas você precisava ir no site da Bungie para realmente entendê-las.

Destiny 2: A campanha tem muitas sequências de cinematics que fazem o mundo e seus habitantes parece muito mais presentes. Quando você anda até um novo personagem ele realmente te explica o que está acontecendo, por que você deveria se importar e por que os seus serviços são necessários – você sabe, como um MMO de verdade. E além disso, há realmente um botão dedicado à história para muitos persoangens, então você consegue entender ou se atualizar de coisas que você pode ter esquecido. Você vai aprender mais sobre o mundo de Destiny na primeira hora do jogo do que aprendeu durante todo o primeiro título da franquia. Confira o novo trailer em live action de Destiny 2.

Navegação

Destiny 1: Vá a algum lugar, faça o que tiver de ser feito, vá até a órbita, pegue um novo lugar, vá lá, então volte à órbita novamente. É repetição ad nauseam.

Destiny 2: abra a sua janela de navegação onde quer que você esteja! Pegue novas missões ou objetivos para se focar e veja os progresso de todas as suas missões com apenas o apertar de um botão. Você pode até mesmo iniciar novas missões a partir dos espaços sociais, não tendo que retornar à órbita até que você realmente queira.

Eventos Públicos

Destiny 1: Corra cegamente em torno de uma zona de patrulha e mantenha seus dedos cruzados!

Destiny 2: O mapa de navegação te mostra exatamente onde e quando novos eventos públicos vão aparecer, então você pode acompanhar e completá-los ou ignorá-los completamente se você assim decidir.

Tempos de Carregamento

Destiny 1: Faça um sanduíche, vá até uma loja, asse um bolo, adquira seu diploma em astrofísica e, no momento em que terminar, sua partida crucial estará quase pronta.

Destiny 2: Pegue alguns salgadinhos e limpe seus dedos. Okay, talvez seja um pouco mais longo do que isso, mas é uma melhoria realmente notável em relação ao primeiro jogo. Além disso, iniciar novas missões sem ir à órbita economiza um pedaço tão grande do tempo gasto, que não está na equação.

 

Matéria Original: ‘Destiny 2’ fixes the most annoying things about ‘Destiny 1’

Top