Modo noturno:

Assista ao Trailer de Klaus, Animação Natalina da Netflix

7 de outubro de 2019

A Netflix divulgou hoje, 07 de outubro, o trailer oficial do filme animado Klaus, que contará a origem do Papai Noel de forma diferente. Veja Abaixo:

Dirigida por Sergio Pablos, que já trabalhou em animações como Meu Malvado Favorito, Tarzan e Rio. O longa promete nos divertir com as aventuras do Papai Noel e do Carteiro Jasper, na qual dessa nova amizade nasce uma das maiores lendas do mundo. Leia a sinopse divulgada:

“Jesper, o pior aluno da Academia de Carteiros, é enviado a uma ilha gélida no Círculo Polar Ártico onde os moradores mal se falam e muito menos trocam cartas. Ele está prestes a desistir, mas acaba fazendo amizade com Klaus, um misterioso carpinteiro que vive sozinho em uma cabana cheia de brinquedos artesanais. Essa amizade estranha devolve a alegria à cidade e cria uma nova era de vizinhos generosos, sabedoria e meias mágicas penduradas na chaminé”.

Confira o processo de produção:

Pablos optou por usar tanto a animação 3d quanto a tradicional 2d pois segundo ele a história ficaria melhor no tradicional, porém ela somente não seria o suficiente. Após estudar as animações 2d, a equipe conseguiu unir o que há de melhor do tradicional com o CG, a equipe ainda conta com um animador de peso, James Baxter, que já trabalhou em diversos filmes da Disney e da DreamWorks, como por exemplo em Como Treinar Seu Dragão e O Rei Leão. Sergio ainda está esperançoso com a animação tradicional:

 “Espero que, depois de ver o que a animação tradicional ainda possa oferecer, outros criativos e produtores possam escolher essa rota para seus projetos de animação”.

Klaus estreia dia 15 de Novembro na Netflix.

Top