Modo noturno:

Assista ‘Via’, incrível curta metragem de Izzy Burton

8 de fevereiro de 2018

Via é umexcelente curta-metragem dirigido pela ilustradora Izzy Burton no estúdio Blue Zoo, inspirado em um poema emocionante de Rachel Cladingbow

é o tipo de curta para ser visto em tela cheia, com uma série de ambientes marcantes que marcam momentos na vida de um homem. “Via” conta a jornada da vida através do uso de ambientes épicos, bonitos e animação significativa de personagens. Ele mostra como devemos abrir os olhos para as coisas boas que acontecem todos os dias, para as experiências que compartilhamos com as pessoas que amamos e as lições a serem aprendidas, mesmo em momentos ruins.

ASSISTA AO CURTA:

Processo de produção 2.5D:

Mesmo que os personagens pareçam 2D, eles são de fato todos os personagens 3D em Maya e animados com uma taxa de quadros mais baixa para dar uma sensação de uma animação mais feita à mão. Os peronagens foram então renderizados com um sombreador 2D plano para integrar os ambientes pintados no After Effects, como podemos ver abaixo:

Produção: Blue Zoo
Diretor de Animação : Izzy Burton
Produtor: Tom Box
Gerente de Produção: Chantal Baldwin
Animação de Personagens: Phil Brooks, Anthony Delliste, Dane Winn
2D Animação e Composição: Izzy Burton
Ambientes: Izzy Burton
Modelagem: Chris Rais, Pietro Licini
SFX: John Paul Sutherland
Rendering and Shading: Dane Winn
Rigging: Anthony Delliste

Música: Vince Webb
Narrador: Harry Ditson

Poema: Rachel Cladingbowl

Thais Peixe modela, desenha e ama Netflix. Ela passa boa parte do final de semana cultivando seu vício em desenhos e comendo brigadeiro. Não se engane: ela parece fofa mas faz uma cara que brava que ó.

Top