Modo noturno:

Cinema: Liga da Justiça – Parte I

1 de novembro de 2017

Depois do lançamento de “Batman vs Superman:A Origem da Justiça” não ter agradado a todos os fãs, mesmo em um filme que trás dois dos super-heróis mais populares e queridos da história, a Warner tem apostado muito nessa proposta. No primeiro trailer de Liga da Justiça, Superman (interpretado por Henry Cavill) não aparece, porém é exibido estampado na primeira imagem oficial divulgada pelo estúdio.

Será que depois de tantas críticas a Warner vai tomar outros rumos ou irá continuar apostando no tom dramático e pesado de seus últimos filmes com os heróis? Será que a Marvel continuará fazendo mais sucesso com seu ar de Sessão da Tarde de seus filmes?? E finalmente: quem é mais forte, o Hulk ou o Superman?!? (tá certo, não vamos polemizar tanto assim…)

Informações técnicas:

  • O filme será lançado em Novembro/2017
  • Diretor: Zack Snyder
  • Roteiro: Chris Terrio
  • Elenco: Bem Affleck(Bruce Wayne), Henry Cavill(Superman), Gal Gadot(Mulher-Maravilha), Ezra Miller(Flash), Jason Momoa(Aquaman), Ray Fisher(Cyborg), Amy Adams(Lois Lane), Jesse Eisenberg(Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), JK Simmons (James Gordon) e Amber Heard(Rainha Mera).
  • Produzido por: RatPac entretenimento e distribuído pela Warner Bros.

Sinopse:

Agora cheio de fé na humanidade e inspirado por Superman com sua visão altruísta, Bruce Wayne pede ajuda a sua aliada recente, Diana, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha, trabalham contra o tempo para encontrar e então recrutar uma equipe de metahumanos para ajudar no combate contra essa nova ameaça. Mas, apesar da formação deste time sem precedentes, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Cyborg e o Flash lutam contra o relógio para salvar o planeta de um poderoso ataque catastrófico.

Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=db-SeuzWMzA

Top