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Como era o Overwatch em 2013? Veja como foi o progresso do jogo

Na última BlizzCon (2017) Jeff Kaplan e Michael Chugame apresentaram alguns dos primeiros estágios de Overwatch, incluindo a primeira sequência renderizada na engine em 2013.

Basicamente, o vídeo é um maravilhoso passo a passo sobre a evolução de Overwatch. Tracer foi a primeira personagem em que a equipe estava trabalhando. Tracer não tinha armas, então atirava por olhos com laser. O vídeo mostra algumas construções iniciais do mapa do Templo de Anubis.

A iluminação e o level design são projetados juntamente como novos heróis e algumas versões iniciais de habilidades como Spirit Dragon e Reinhardt’s charge.

https://www.youtube.com/watch?v=yH0GsOKZHMQ

Fonte: YouTube

Thais Peixe modela, desenha e ama Netflix. Ela passa boa parte do final de semana cultivando seu vício em desenhos e comendo brigadeiro. Não se engane: ela parece fofa mas faz uma cara que brava que ó.

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