Profissão Entretenimento

Conheça a Animação Trapped Summer

O artista 3D e Motion Designer Peter Tomaszewicz publicou uma nova animação em seu site, chamada Trapped Summer. A idéia do vídeo foi inspirada em situações recentes que aconteceram na vida do autor, e meio que uma representação de como foi o verão de Londres de 2018 para ele.

Segundo ele, esse verão foi longo, quente e um tanto quanto cansativo. O vídeo tem um tom humorístico, pois enquanto para algumas pessoas o verão é apenas uma época de férias, praia e sol, para o autor foi apenas um longo verão preso na cidade de Londres. E nesse verão ele esteve produzindo essa animação.

Veja a animação abaixo:

Os objetos que aparecem no vídeo foram baseados em objetos do dia a dia de Peter, desde o ventilador barato que ele comprou para aguentar o calor até o chapéu de sua namorada e o conjunto de raquetes e bolas de tênis que eles nunca usaram.

Plástico é o ponto principal da animação, sempre envolvendo os objetos de veraneio. Representa o nome da animação, Trapped Summer, que significa Verão Aprisionado. Peter decidiu manter as animações bem minimalistas e gráficas ao usar fundos simples, pois quando tentou usar fundos mais trabalhados, a atenção do espectador era retirada do foco principal.

Animação – Peter Tomaszewicz
Áudio – contour-studio.fr

INSCREVER

[contact-form-7 id=”10389″]
Top