The Art Of

Conheça as Obras do Artista 3D Pedro Conti • TOPIA

Pedro Conti é um artista 3D basileiro com lindos trabalhos. Ele começou sua carreira entre 2005 e 2006 (o próprio Conti diz não lembrar com certeza qual é o ano correto hahaha), com um pouco de influência do pai, que já trabalhava com 3D em sua empresa de computação gráfica.

Ah, Conti é um dos artistas que trabalham com em 3D que estarão no Topia Art Experience, em julho de 2019. Você não vai querer perder a chance de conhecê-lo e bater um papo sobre a área, certo? Garanta o seu ingresso clicando aqui.

E caso você ainda tenha dúvidas se vale a pena ou não participar deste evento maravilhoso, confira a primeira parte do Topia Live Sessions, uma série de lives que aconteceram em novembro deste ano e contaram com a participação de vários artistas confirmados no Topia, inclusive o Conti.

Mas o que é o Topia Art Experience?

É um evento de artes digitais e tradicionais, desde Concept Art e Character Design até 3D e VFX. O congresso conta com a presença de mais de 20 artistas nacionais e internacionais. Para saber mais sobre o evento, veja nossa matéria completa sobre o Topia 💛

Autodidata, Conti chegou a cursar design mas não o concluiu pois decidiu dedicar-se aos seus estudos de 3D e animação. Em uma entrevista ao site Cutedrop, Pedro conta que foi graças a sua dedicação que conseguiu seu primeiro emprego na área já em 2006 e um ano depois, foi convidado a trabalhar na Seagulls Fly, uma das maiores empresas brasileiras de animação.

O artista também já foi sócio da TechnoImage freelancer de grandes empresas em longas-metragens. Seu trabalho mais recentes é na animação Moana, do Walt Disney Animation Studios. Atualmente Conti está trabalhando como freela em pré-produções de jogos, filmes e séries.

Confira um pouco mais de seus trabalhos:

Ah, você viu a imagem de capa desta matéria? Aquela linda escultura foi um presente de Conti para sua esposa, representando o filhinho deles que estava para nascer. Muito amor né? 💙

Visite o site do artista e a siga no Vimeo e no Instagram

18 anos, cabeça nas nuvens e viciada em marca-páginas,
Prazer.

Top