Modo noturno:

Days Gone – a história do novo game e vídeos diário de desenvolvedor

22 de abril de 2019

O jogo Days Gone ganhou nos últimos dias dois novos vídeos de divulgação. O novo jogo da Sony Bend se passa em um universo pós-apocalíptico. Confira o teaser trailer:

Junto com o teaser trailer, foi lançado um outro vídeo de divulgação, um “diário de Desenvolvedor”, onde são mostradas mais cenas de gameplay e declarações sobre a trama e personagens, pelo próprio diretor criativo por trás do jogo, John Garvin. Ele revela:

“Quando você joga Days Gone, você tem de estar atento a tudo ao seu redor, o tempo todo. Queríamos construir um mundo realmente perigoso: você explorá-lo, é tudo muito lindo, mas e se esse mundo estivesse ativamente tentando te matar?”

Ele também revela mais detalhes sobre os antagonistas, que serão três principais: os “freakers” , que são humanos infectados por um vírus e estão em processo de mutação; os “Saqueadores, são humanos não infectados e que são antagonistas ao jogador; por fim, os “rippers”, que são humanos não infectados também, porém que cultuam os “freakers” e trarão um desafio menos convencional ao jogador. Veja o vídeo na integra:

O jogo ganhou uma ultima atualização adicionando 21GB, principalmente para solucionar alguns pequenos problemas e solucionar alguns problemas relacionados à localização no jogo em algumas línguas.

Days Gone” será lançado exclusivamente para PlayStation 4, dia 26 de abril de 2019.

Top