Modo noturno:

Detalhes do jogo incrível Biomutant

28 de março de 2018

BIOMUTANT® é um RPG de fábula, Kung-Fu, pós-apocalíptico e mundo aberto, com um sistema de estilo de combate único, baseado em artes marciais, que permite misturar ação, habilidade em combate corpo a corpo, tiro e mutações.

Uma praga está arruinando a Terra e a Árvore-da-Vida está morrendo. As tribos estão divididas. Explore um mundo em tumulto e defina seu destino – você será seu salvador ou o levará a um destino ainda mais sombrio?

BioMutant é o novo RPG em mundo aberto do estúdio Experiment 101 (recentemente adquirido pela THQ Nordic), teve diversos detalhes de gameplay revelados, cujo foco está, principalmente, nos chamados desbloqueáveis biônicos. Stefan Ljungqvist, diretor da desenvolvedora do game, comentou diversos aspectos do jogo durante um painel no evento PC Gamer Weekender.

O principal tema do debate foram os itens biônicos, que podem ser desbloqueados após o jogador ajudar certos personagens no mundo aberto.

A apresentação contou com cenas nas quais o personagem utilizava asa-delta, um jetpack (que permite ataques de área vindos de cima), uma luva de poder que pode ser usada para ataques mais potentes e, o mais inovador, um arco que permite ao jogador disparar uma flecha que leva seu personagem na direção apontada.

Houve menção também a uma mecânica que permitirá aos jogadores sobreviver na chamada zona morta, um área sem oxigênio, assim como outras que permitem poderes como telecinese, levitação e um escudo bolha que repele balas.

Ljungqvist falou bastante sobre a liberdades dos jogadores, que poderão combinar diversas armas e habilidades para executarem combos diferentes — alguns que talvez nem mesmo os próprios desenvolvedores soubessem que é possível.

BioMutant será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC ainda em 2018, mas não há uma data exata por enquanto.

18 anos, cabeça nas nuvens e viciada em marca-páginas,
Prazer.

Top