Modo noturno:

Disney + – Confira Tudo o que Sabemos Até Agora

13 de novembro de 2019

O Disney + foi lançado a apenas um dia nos Estados Unidos e já está dando o que falar na internet!

Este é o novo serviço de streaming dos estúdios Disney, que disponibiliza os conteúdos já produzidos pelo estúdio, além de novas séries e filmes exclusivas e que foram lançadas junto com o serviço de streaming.

Aqui você confere os trailers de alguns dos novos filmes e séries que estrearam agora:

The Mandalorian

A Dama e o Vagabundo

High School Musical: The Musical: The Series

The World According to Jeff Goldblum

Encore!

Noelle

Além dessas teremos mais uma série de lançamentos futuros e exclusivos para os assinantes do Disney +, principalmente rodeando o universo Marvel: Loki, WandaVision, The Falcon and the Winter Soldier, What If…?, Hawkeye, Ms. Marvel, She Hulk, Cavaleiro da Lua, Obi-Wan, Muppets Now, Prelúdio de Rogue One, Phineas e Ferb: Candance against the universe, Garfinho e Betty, Monsters at Work e a volta das séries Lizzie McGuire e Star Wars: Clone Wars.

Fora todos os novos lançamentos, o serviço oferece filmes de todas as épocas da Disney, por isso a sinopse de alguns conteúdos adverte os usuários para possíveis conteúdos e visões que não representam mais a realidade em que vivemos. A informação pode ser encontrada nas sinopses de Um Amor de Companheiro (1966), A Dama e o Vagabundo (1955) e o clássico Fantasia (1940), que são filmes conhecidos por conterem conteúdos racistas, homofóbicos e preconceituosos, de maneira geral. Confira:

O Disney + foi lançado ontem, 12 de novembro, nos Estados Unidos, Canadá e Holanda. Até então ainda não tínhamos uma previsão concreta de lançamento do serviço aqui no Brasil, mas já temos a confirmação que isso acontecerá no segundo semestre de 2020.

Fontes: Omelete e NerdBunker

Top