Modo noturno:

Evento da Google vai premiar jogos indies da América Latina

10 de novembro de 2017

A Google acaba de anunciar que a primeira edição de seu renomado evento para escolher os melhores jogos indies disponíveis na loja do Android está chegando à América do Sul e, consequentemente, ao Brasil! Então se você é um desenvolvedor, já tem um jogo publicado e acredita que ele deva ter reconhecimento, confira os passos para se inscrever no concurso mais abaixo!

As inscrições para o festival podem ser feitas até o dia 20 de dezembro por criadores do Brasil, México, Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Chile, Peru, Costa Rica, Bolívia, Venezuela, Equador ou Guatemala. Os participantes deverão ter seu game lançado na Google Play Store após 1º de janeiro de 2016 e ter um total de até 15 funcionários na sua desenvolvedora.

O evento final ocorrerá em São Paulo, onde os vencedores serão anunciados! O evento é gratuito e aberto ao público, e a inscrição é feita por aqui. Agora se você quer inscrever um game para participar do Indie Games Festival, acesse https://events.withgoogle.com/indie-games-festival-latam/

 

 

Thais Peixe modela, desenha e ama Netflix. Ela passa boa parte do final de semana cultivando seu vício em desenhos e comendo brigadeiro. Não se engane: ela parece fofa mas faz uma cara que brava que ó.

Top