Modo noturno:

Game brasileiro No Heroes Here é destaque na PAX west

4 de setembro de 2017

A PAX é uma série de eventos ao redor do mundo com foco exclusivo em games, com suas edições concentradas em Seattle, Boston, Melbourne, Philadelphia e San Antonio. Durante a PAX é esperada a disputada PAX 10, uma lista feita uma vez ao ano, elaborada por um grupo de cinquenta especialistas da industria de jogos, selecionando os dez melhores indie games nos quesitos jogabilidade e diversão em geral, confira a lista completa dos vencedores.

Para nossa alegria, um dos jogos selecionados na PAX 10 de 2017 é um jogo 100% nacional, produzido pela Mad Mimic Interactive, o game No Heroes Here.

 

Em No Heroes Here, sua tarefa é defender o castelo em uma experiência eletrizante em um estilo de tower defence cooperativo, onde os jogadores devem criar diferentes tipos de recursos para abastecer os canhões do castelo e acabar com os inimigos! Para os chegados do gênero, os amantes de Lovers in a Dangerous Spacetime vão se sentir em casa no game.

Outro jogo que também marcou seu nome na lista da PAX 10 é o Celeste, jogo que teve a participação de outro super estúdio brasileiro, a MiniBoss!

 

 

Top