Modo noturno:

Game Brasileiro Tetragon está Concorrendo a Melhor Jogo do Ano

21 de outubro de 2019

Tetragon é um jogo desenvolvido por Alexandre Chaves em parceria com o estúdio brasileiro Cafundó, o game de quebra cabeças tem data de lançado para 2019 e está concorrendo em três categorias; Melhor Jogo Mobile do ano, Melhor Qualidade Artística e Votação Popular; no evento “Indie Development Awards”, que acontece em Paris entre os dias 29 e 31 de outubro.

O Game conta a história de Lucios que devido o desaparecimento de seu filho terá que selecionar diversos quebra cabeças para encontra-lo, com o poder do Tetragen, um estranho objeto que permite mover as coisas do cenário, ele consegue chegar cada vez mais perto de seu filho. No decorrer do jogo Lucios também poderá mudar a gravidade, girando o mundo do game e também a cabeça dos jogadores para terminar o desafio.

Tetragon nasceu em 2014, criado por um grupo de amigos que tinha o ambicioso projeto de criar um jogo de quebra cabeça diferente, com uma narrativa imersiva e jogabilidade nova, no entanto, o projeto parou e somente em 2019 renasceu agora pelas mãos de Alexandre Chaves com o estúdio Cafundó.

Você pode ajudar o Tetragon a ganhar na categoria voto popular (basta clicar aqui e ajudar com seu like)

Confira abaixo a entrevista que a Joystick Terrível fez com Alexandre Chaves, criador e designer:

Fonte: The Enemy

Top