Modo noturno:

Godzilla: Planeta dos Monstros já disponível na Netflix

18 de janeiro de 2018

Netflix disponibilizou ontem (17) em seu catálogo o filme Godzilla: Planeta dos Monstros (Godzilla: Kaijuu Wakusei), primeiro da trilogia animada produzida pela TOHO em parceria com o estúdio Polygon Pictures (Knights of Sidonia, Ajin, Blame!).

Planeta dos Monstros foi lançado nos cinemas do Japão em novembro de 2017, e o destaque da produção fica por conta da presença do autor Gen Urobuchi (Madoka Magica, Fate/Zero e Psycho-Pass), que assina o roteiro dos filmes.

Na história, a Terra foi dominada por Godzilla, o que levou parte da população sobrevivente a fugir para o espaço. 20 mil anos depois, um grupo de humanos decide voltar ao planeta com o objetivo de recolonizar, mas para um dos tripulantes da missão, a vingança está acima de tudo.

A segunda parte da trilogia, Godzilla: The City Mechanized for the Final Battle (Godzilla: Kessen Kido Zoshoku Toshi), será lançada em maio no Japão e posteriormente também chegará a Netflix ainda este ano.

Thais Peixe modela, desenha e ama Netflix. Ela passa boa parte do final de semana cultivando seu vício em desenhos e comendo brigadeiro. Não se engane: ela parece fofa mas faz uma cara que brava que ó.

Top