Modo noturno:

Homem-Aranha Japonês Está Confirmado no Aranhaverso 2!

6 de novembro de 2019

Todos os fãs do Homem Aranha já estão muito ansiosos pela continuação de Homem aranha no Aranhaverso, e o produtor e roteirista Phil Lord acaba de divulgar, através de suas redes sociais, a presença do Homem Aranha Japonês no filme!

Estamos falando de uma versão do herói feita na década de 1970, em uma parceria de 3 anos entre a Marvel e a produtora japonesa Toei. Essa parceria deu origem a uma série de Tokusatsu, um gênero de séries e filmes de ficção live action que faz o uso forte de efeitos especiais (como Power Rangers, Ultraman, entre outras), que foi estrelada por Shinji Todo.

Nessa versão, Takuya (Homem Aranha), presencia um acidente com um OVNI e seu pai, um arqueólogo, acaba falecendo enquanto estudava o acontecimento. O menino vai atrás da nave e descobre que há uma única sobrevivente, Garia, que vem do Planeta Aranha.

Garia está a beira da morte, mas precisa continuar sua luta contra o terrível Professor Monster, que conquistou seu planeta natal. Para isso, ela faz uma transfusão de seu sangue alienígena para Takuya, assim o menino consegue seus poderes de aranha.

A Terra se torna o próximo alvo do Professor Monster e Takuya se torna o Homem Aranha para impedi-lo.

Vamos esperar para saber mais sobre o papel do Homem Aranha japonês em Homem Aranha no Aranhaverso 2! O filme estreia nos cinemas dia 8 de abril de 2020.

Fontes: Observatório de Cinema, Legião de Heróis e Omelete

Top