Modo noturno:

Homem-Aranha no Aranhaverso

6 de junho de 2018

Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por trás do The Lego Movie e 21 Jump Street, trazem seus talentos únicos para uma nova visão de um diferente Universo Homem-Aranha, com um estilo visual muito diferente de tudo que já foi visto. Homem-Aranha: No Aranhaverso (Spider-Man ™: Into the Spider-Verse) apresenta Miles Morales, um adolescente do Brooklyn, e as possibilidades ilimitadas do Aranhaverso, onde mais de um pode usar a máscara.

Existem milhões de universos alternativos que formam o multiverso da Marvel. E, como se vê, muitos deles têm suas próprias versões do Homem-Aranha. Em muitos casos, esses homens-aranha alternativos não são tão diferentes do original. Em alguns mundos, Peter Parker ficou casado e teve um filho. Em outros, ele pode ser um vigilante armado ou ainda um adolescente aprendendo as responsabilidades que vem junto com seus superpoderes. E em outros ainda, não foi Peter Parker que foi mordido pela aranha radioativa, mas outra pessoa.

A ideia por trás do Aranhaverso é que esses muitas pessoas-aranha podem romper suas barreiras interdimensionais, unir forças e enfrentar ameaças grandes demais para qualquer herói enfrentar sozinho. Quem precisa dos Vingadores quando você pode ter uma equipe inteira de heróis com os cérebros de Peter Parker e a força proporcional, velocidade e agilidade de uma aranha?

Homem-Aranha no Aranhaverso será lançado em 20 de dezembro de 2018 aqui no Brasil.

Fonte: SonyPictures, IGN.

18 anos, cabeça nas nuvens e viciada em marca-páginas,
Prazer.

Top