Modo noturno:

Maquinas Mortais e seu universo pós-apocalíptico

11 de junho de 2018

Maquinas Mortais (Mortal Engines) é a surpreendente e nova aventura épica dirigida pelo artista de efeitos visuais ganhador do Oscar, Christian Rivers (King Kong). Outras pessoas que irão se juntar a Rivers são Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens, que escreveram o roteiro e trabalharam na trilogias O Hobbit e O Senhor dos Anéis, que foi três vezes ganhador do Oscar. A adaptação da Universal e do MRC é da premiada série de livros de Philip Reeve, publicada em 2001 pela Scholastic.

Milhares de anos após a civilização ter sido destruída por um evento cataclísmico, a humanidade se adaptou e um novo modo de vida. Cidades gigantescas em movimento agora vagam pela Terra, impiedosamente atacando cidades de tração menores. Tom Natsworthy (Robert Sheehan) – que vem de uma camada inferior da grande cidade de Londres – terá de lutar por sua própria sobrevivência depois de ter encontrado a perigosa fugitiva Hester Shaw (Hera Hilmar). Dois opostos, cujos caminhos nunca deveriam ter cruzado, forjam uma aliança improvável destinada a mudar o curso do futuro.

Os produtores são Zane Weiner (trilogia Hobbit), Amanda Walker (trilogia Hobbit) e Deborah Forte (Goosebumps), bem como Walsh e Jackson. Ken Kamins (A trilogia Hobbit) junta-se a Boyens como produtor executivo. A Universal distribuirá o filme em todo o mundo.

Esse filme tem previsão para ser lançado em Dezembro desse ano (2018).

Fonte: Youtube.
Top