Modo noturno:

Microsoft anuncia Forza Horizon 4 que será ambientado no Reino Unido

11 de junho de 2018

Forza Horizon 4, a sequencia de Forza Horizon 3 de 2016 foi oficialmente anunciada tanto para o Xbox One quanto para o PC no palco da apresentação da Microsoft no E3

O Forza Horizon 4 é um arcade racer. Em vez de se preocupar em oferecer a experiência de direção mais autêntica possível, a Playground Games, desenvolvedora do Forza Horizon, coloca os jogadores ao volante de uma infinidade de veículos e os domina livremente, dirigindo e explorando as cidades e o interior da Grã-Bretanha em dezenas de carros ridiculamente rápidos e caros.

A novidade em Forza Horizon 4 é a dinâmica das estações, que mudará ao longo do jogo e afetará dramaticamente a aparência do mundo e a direção dos carros. O Forza Horizon 4 também apresenta um mundo aberto compartilhado, onde os outros carros que os jogadores encontram são, na verdade, outros jogadores, com quem você poderá competir em tempo real, tudo isso ambientado no Reino Unido — Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales.

Além disso, o Forza Horizon 4 é otimizado para o Xbox One X com qualidade 4K. Os assinantes da Xbox Game Pass da Microsoft também terão acesso ao Forza Horizon 4 sem custo adicional quando forem lançados no dia 2 de outubro.

Top