Modo noturno:

Minha Mãe é Uma Peça 3 é a Maior Bilheteria Nacional da História!

23 de janeiro de 2020

A comédia brasileira Minha Mãe é Uma Peça 3 acaba de bater um recorde inédito, sendo a maior bilheteria do cinema nacional de todos os tempos! Além disso também ultrapassou a arrecadação que filmes como A Ascensão de Skywalker e Frozen 2 aqui no Brasil.

A comédia superou a arrecadação de R$ 120 milhões que o filme Nada a Perder, cinebiografia de Edir Macedo, com R$ 137,9 milhões.

A sinopse do filme conta: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca! Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

Assista ao trailer aqui:

O primeiro filme da série foi lançado em 2013 e foi o filme nacional mais assistido daquele ano, enquanto o segundo, lançado em 2016, foi o quarto filme mais assistido na história do país.

Minha Mãe é Uma Peça 3 está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Fonte: Omelete

Top