Modo noturno:

Mowgli nova adaptação da Warner

5 de junho de 2018

A captura de movimento e a ação ao vivo são combinadas para Mowgli, uma nova adaptação em 3D para o cinema do clássico The Jungle Book, de Rudyard Kipling. O filme apresenta uma impressionante lista de estrelas sob a direção de Andy Serkis.

Os atores que interpretam os personagens centrais da história são: o vencedor do Oscar, Christian Bale (“O Vencedor”, “A Trilogia do Cavaleiro das Trevas”) como a astuta Pantera Bagheera; A vencedora do Oscar Cate Blanchett (“Blue Jasmine”, “O Aviador”) como a cobra sinistra Kaa; O indicado ao Oscar Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”, “Avengers: Infinity War”) como o temido tigre Shere Khan; A Indicada ao Oscar Naomie Harris (“Moonlight”, “Skyfall”) como Nisha, a loba que adota o bebê Mowgli como um de seus filhotes; e Andy Serkis (a trilogia “O Planeta dos Macacos”, “Star Wars: The Last Jedi”) como o sábio urso Baloo. Do lado humano, Matthew Rhys (“The Post”) é Lockwood; Freida Pinto (“Cavaleiro das Taças”) é Messua; e o jovem ator Rohan Chand (“A Jornada de Cem Pés”, “Palavras Ruins”) interpretará Mowgli, o garoto criado por lobos.

A história segue a educação da criança humana Mowgli, criada por um bando de lobos nas selvas da Índia. À medida que aprende as regras muitas vezes duras da selva, sob a tutela de um urso chamado Baloo e uma pantera chamada Bagheera, Mowgli torna-se aceito pelos animais da selva como um dos seus. Todos menos um: o temido tigre Shere Khan. Mas pode haver perigos maiores à espreita na selva, já que Mowgli fica cara a cara com suas origens humanas.

O filme será lançado dia 19 de outubro nos cinemas desse ano (2018).

Fonte: IAMAG.
Top