Modo noturno:

Mulher Maravilha 1984 – Tudo o que Sabemos Sobre o Filme!

9 de dezembro de 2019

Foi divulgado ontem, 8 de dezembro, durante o painel de Mulher Maravilha 1984 na CCXP19, o primeiro trailer do filme! Confira:

Em um dos cartazes liberados nos últimos meses, já sabíamos que Diana Usaria uma armadura diferente, que é a usada pela heroína no futuro alternativo da HQ Reino do Amanhã, de Mark Waid e Alex Ross, onde sua missão de paz foi considerada um fracasso. Há outras aparições de Diana com a armadura dourada em outros momentos nas HQ’s, mas a primeira foi a mais marcante.

O trailer apresenta mais 3 personagens do filme, a volta de Steve Trevor (Chris Pine), que era apenas um rumor até o momento já aparece no trailer e ele ajuda Diana em suas novas batalhas. Maxwell Lord (Pedro Pascal) também está confirmado como o novo vilão, com um tipo de pedra ou cristal que realiza desejos, que é como Steve volta à história, mas ainda não sabemos muitos detalhes sobre seus planos.

Assim como Steve foi responsável por apresentar o nosso mundo para Diana no primeiro filme, agora é ela que terá que apresentar o mundo para ele, já que se passaram 40 anos desde o final da trama do filme anterior.

Maxwell Lord já está presente nos quadrinhos desde os anos 1980 e foi lançado junto com a primeira edição de Liga da Justiça. Originalmente ele foi um dos financiadores da Liga da Justiça, mas sua intenção era apenas ter certo controle sobre os heróis, já em na HQ Invasão!, ele é um dos seres humanos afetados pela presença dos Dominadores na Terra e grana poderes de controle mental e passa a manipular suas vítimas para seus interesses pessoais. No quadrinho Crise nas Infinitas Terras, Mulher Maravilha executa Lord, mas ele consegue voltar à vida devido ao evento no multiverso para se vingar da heroína.

Também haviam rumores sobre a possível presença da Mulher Leopardo em Mulher Maravilha 1984 e durante a CCXP também tivemos essa confirmação! Neste trailer divulgado ao público, Barbara Minerva já está presente em diversas cenas, mas não é mostrada como a Mulher leopardo, mas no trailer estendido divulgado apenas na CCXP, é possível vê-la já com uma versão moderna, que podemos ver nos novos cartazes divulgados também durante o evento.

Ainda não podemos ter certeza sobre a origem da Mulher Leopardo que será mostrada no filme, já que no trailer ela é apresentada primeiro como uma amiga de Diana e depois como cientista.

Durante a CCXP19, Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins participaram do painel onde todas essas informações foram divulgadas, interagiram com o público e Gal posou para fotos com as cosplayers que estavam de mulher maravilha no evento!

Mulher Maravilha 1984 estreia nos cinemas brasileiros no dia 4 de Junho de 2020.

Top