Modo noturno:

Novas Imagens de Star Wars Sugerem Encontro Muito Esperado

17 de dezembro de 2019

Estamos a apenas 2 dias da grande estreia de Star Wars – A Ascensão de Skywalker e novas imagens do filme foram divulgadas na última semana e mostram um pouco do que acreditamos ser um dos encontros mais esperados para esse episódio! Confira:

A principal cena mostra Kylo Ren indo aonde parece ser um antigo templo em ruínas, enquanto ouvimos os dizeres “Eu tenho sido todas as vozes que você já ouviu dentro de sua cabeça”, em diversas vozes diferentes de outras personagens que já apareceram durante a saga, inclusive de Darth Vader, com a inconfundível risada do Imperador Palpatine no final. Essas imagens nos fazem acreditar que Kylo está indo justamente ao encontro de Palpatine, mas aparentemente não como amigo.

Mas, como o próprio J. J. Abrams declarou em entrevista, nós fãs ainda não sabemos quase nada sobre o filme, e então podemos criar diversas teorias a partir dessa cena tão marcante, inclusive se ela é uma cena integral do filme, um sonho, visão, ou trechos montados pela produção para despistar os fãs do real plano e papel de Palpatine na nova trilogia.

Star Wars – A Ascensão de Skywalker estreia dia 19 de dezembro nos cinemas brasileiros e a premiere mundial aconteceu ontem, 16 de dezembro, em Los Angeles. O filme encerrará a nova trilogia da franquia.

Fonte: Jovem Nerd

Top