Modo noturno:

O fim de Hora de Aventura

29 de novembro de 2017

Hora de aventura, a série que revolucionou a industria de animação, depois de dez temporadas (a final da nona temporada de produção foi dividida em duas pela Cartoon Network),  marcou oficialmente o fim de seu ciclo de produção com uma festa  realizada dia 17 de novembro no clube Boulevard3 em Hollywood .

Após o episódio piloto produzido em 2006, o show continuou a surpreender, desenvolvendo narrativas cheias de detalhes e  sofisticadas que não era tão comum na animação infantil. A produção também não foi nada convencional, Ward montou uma equipe diversificada, atraindo artistas do mundo dos quadrinhos indie e dando oportunidades expandidas às mulheres artistas no show, uma das quais, Rebecca Sugar, passaria a se tornar a primeira mulher criadora  de uma série Cartoon Network.

HdA irá oficialmente acabar em 2018, foi divulgado que falta mais ou menos 12 episódios (terão mais alguns episódios especiais fora dessa lista).

Abaixo estão algumas imagens da festa compartilhada no Twitter por aqueles que participaram:

 

 

 

 

Estou triste, mas curiosa para ver o final dessa série, e vocês?  🙂

Thais Peixe modela, desenha e ama Netflix. Ela passa boa parte do final de semana cultivando seu vício em desenhos e comendo brigadeiro. Não se engane: ela parece fofa mas faz uma cara que brava que ó.

Top