Modo noturno:

O Lar das Crianças Peculiares

24 de março de 2018

Nesta última obra Tim Burton deixa qualquer pessoa de queixo caído com todas as proezas que este filme realiza. Com todo um elenco de crianças cujas diferenças incluem ser leve como o ar e ter uma boca na parte de trás do seu pescoço, é possível já em seu trailer observar alguns dos detalhes mais fantásticos dos efeitos especiais utilizado no filme.

Jake interpretado por Asa Butterfield chega a uma ilha totalmente isolada no País de Gales buscando informações sobre seu avô e no meio disso acaba encontrando as ruínas de um antigo orfanato um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais.

O filme é uma adaptação do livro, que trás uma história contada através de uma combinação de narrativa tradicional e fotografias misteriosas com um ar vintage, de modo que o aspecto visual é realmente a chave para a história original. Este método inovador tem mantido milhares de leitores fiéis pelo mundo, à obra literária conquistou o topo dos mais vendidos durante mais de 100 semanas e graças ao seu sucesso agora os fãs terão o prazer de não apenas imaginar as histórias, mas também observar como Tim Burton é capaz de nos surpreender.

Pra quem não sabe esse tipo de obra é algo que o cineasta faz com melhor perfeição já que foi exatamente graças a esse tipo de livro que Burton acabou entrando para o mundo do cinema.

A mensagem por trás do filme é aceitar e abraçar as diferenças de cada pessoa. “Ser peculiar ou diferente não faz de você estranho e não é motivo para se envergonhar”.

 

Dê uma olhada no trailer do filme:

Top