Modo noturno:

O mundo cyberpunk de The Last Night

7 de março de 2018

The Last Night é um game side-scrolling que mistura gráficos 2D com 3D. Ele foi desenvolvido pela empresa Odd Tales que optou por criar um visual em pixel art, com fortes referências ao estilo Synthwave e filmes retrofuturistas dos anos 80, como Blade Runner. Então você já deve imaginar que cores neon mega saturadas, efeitos de chuva e fog não poderiam faltar. Dá uma olhada no trailer do game que está de tirar o fôlego.

História do jogo

Primeiro, os humanos conheceram a era da sobrevivência. Depois, conheceram a era do trabalho. Agora eles vivem na era do lazer. As máquinas superaram o trabalho humano não só na força, mas também em precisão, inteligência e criatividade. A luta pela sobrevivência não significa mais comida e água, mas encontrar um propósito para a vida. As pessoas agora se definem pelo que consomem, não pelo que criam.

Em The Last Night o jogador viverá o cotidiano de Charlie, um cidadão de segunda classe vivendo em uma cidade repleta de crescimento e de pessoas vivendo uma existência gamificada, mas nada disso pode ser vivido pelo próprio Charlie devido a um acidente de infância. Apático e desmotivado pelo mundo aparentemente sem sentido em torno dele, Charlie é presenteado com uma oportunidade de tomar as rédeas da sua própria vida.

Originalmente esse jogo era pequeno e foi feito no flash em torno de 6 dias, o propósito para sua criação foi para participar da Cyberpunk Jam em 2014, quando ganhou o primeiro lugar. Saiba um pouco mais desse jogo incrível e seu desenvolvimento no vídeo abaixo:

Enquanto esperamos ansiosos pelo lançamento desse jogo incrível que tem a data de lançamento para este ano(2018), nos resta jogarmos a primeira versão do game.

18 anos, cabeça nas nuvens e viciada em marca-páginas,
Prazer.

Top