Modo noturno:

O Trabalhoso Anime Demon Slayer

12 de setembro de 2019

O anime Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba no original) está ficando cada vez mais popular, isso se deve principalmente ao impressionante trabalho do estúdio Ufotable que produz desde os primeiros episódios animações de qualidade .

Em entrevista a crunchyroll questionado sobre qual seria a coisa mais importante em uma adaptação de mangá, o produtor Yuma Takahashi revelou um pouco sobre a produção do anime:

“Eu diria que o objetivo mais importante [do estúdio] é sempre se perguntar: ‘Como podemos fazer o melhor anime possível de Demon Slayer?’. Por exemplo, na cena em que Tomioka confronta Tanjiro sobre desistir do direito de viver ou ser morto [no primeiro episódio], o animador responsável por ela estava determinado a capturar todas as emoções daquela cena poderosa do mangá. Então ele trabalhou e refez a cena várias vezes. Esse mesmo processo é repetido em todo episódio e em cada cena, como se fosse um ciclo interminável dos esforços de todos. Acredito que foi assim que acabamos com um anime tão extraordinário.”

Demon Slayer (Kimestu no Yaiba) é um mangá produzido por Koyoharu Gotouge e publicado na Weekly Shounen Jump desde fevereiro de 2016. Conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem que perde quase toda sua família devido a um ataque de Oni, criaturas que devoram pessoas, somente sua irmã Nezuko sobrevive, porém, ela se torna uma Oni e a única família de Tanjiro. A primeira temporada do anime ainda está em exibição e terá ao todo 26 episódios.

Confira algumas cenas do anime:

Fonte: Jovem Nerd

Top