Modo noturno:

Orquestra oficial de O Senhor dos Anéis está vindo ao Brasil

6 de abril de 2018

O Compositor Howard Shore traz para vida real sua produção de The Lord of the Rings: The Fellowship of The Ring, vencedora da Academy e Grammy Award.

A orquestra oficial de O Senhor dos Anéis fará uma turnê pelo Brasil do dia 2 de maio até 12 de agosto, passando pelas cidades: São Paulo, Rio de janeiro, Porto Alegre, Brasília, Goiania,  Belo Horizonte e Curitiba, nesta ordem. A programação oficial você encontra no site oficial da Lord Of The Rings in Concert.

Em Chicago, a orquestra se apresentou com 250 músicos no palco, em baixo a uma gigante tela onde foram projetadas cenas do filme. Vale lembrar que as músicas que a 21st Century Symphony Orchestra apresentará aqui no Brasil são as do primeiro filme A Sociedade do Anel. Como em Chicago, a expectativa é de que a orquestra, bem como o coral sejam conduzidos e compostos pelo maestro Ludwig WickiBrooklyn Youth Chorus e a cantora Kaitlyn Lusk.

Veja abaixo o teaser oficial do espetáculo.

Atualização 23/04/2018 – O site oficial do LOTR In Concert removeu as informações das turnês que ainda não estão disponíveis para a compra, dentre elas estava a turnê ao Brasil. Ainda não existem pronunciamentos oficias para justificar a alteração. Ficaremos de olho.

Top