Profissão Entretenimento

Pacific Rim Uprising: VFX Breakdown por trás da mágica

Pacific Rim: Uprising é o recente lançamento da Universal Pictures, Legendary Pictures. O filme é uma sequencia de Pacific Rim que foi lançado em 2013. Atomic Fiction, Double Negative e ILM trabalhou em efeitos visuais. Double Negative criou várias criaturas Kaiju para a insurreição do Pacífico. Havia quase 1600 takes no filme. 

Peter Chiang, supervisor global de efeitos visuais no DNEG para o filme, gerenciou um conjunto de estúdios de visualização e efeitos visuais que produziram quase 1600 tomadas de efeitos visuais, incluindo monstros recém-projetados de Jaegers e Kaiju, além de um enorme número de batalhas entre robôs e monstros.

A anatomia Kaiju foi projetado a partir de uma variedade de estruturas – osso, músculo, fáscia, pele, placas sub-dérmicas e pontas ósseas – tudo organizado para criar um matriz formidável de armamento orgânico. Pete Bebb é VFX Supervisor e Matthew Plummer foi produtor de VFX.

Veja por trás das cenas como os Kaijus e Jaegers foram feitos:

Veja nesse link o antes e depois dos efeitos visuais do filme.

Pacific_Rim_Uprising_VFX
Top