Modo noturno:

PANTERA NEGRA: CONFIRA A TRILHA SONORA INCRÍVEL DO TRAILER

16 de outubro de 2017

Se com o primeiro trailer de Pantera Negra  já estávamos entusiasmados , agora então com este novo trailer é suficiente para tornar o filme Marvel preferido de todos.

Assista:

A Marvel geralmente acerta em termos de música. No recente trailer de Thor: Ragnarok, a “Immigrant Song” do Led Zeppelin de 1970 foi parar no 16º lugar nas paradas da Billboard em 2017.

O novo trailer de Pantera Negra traz na verdade, não é apenas uma música, mas duas – em um remix  feito especialmente para o trailer.  Inicialmente podemos ouvir a música ‘BagBak’ de Vince Staples, que casa o som futurista do techno com o baixo do Hip-Hop. Ouça abaixo:

Mas ao meio do trailer a atmosfera muda. Com uma bela batida e grandes graves, o trailer arrebatou ao trazer ao fundo “The Revolution Will Not Be Televised”, clássico dos anos 70, escrito pelo poeta e músico Gil Scott-Heron, conhecido como o padrinho do rap, a musica se tornou um hino para o movimento de poder negro, em que recorria à fala para atacar a superficialidade dos meios de comunicação de massa e sugerir que as verdadeiras histórias interessantes estavam fora do alcance midiático.

 

A escolha e a mistura das duas músicas evidencia os problemas enfrentados pela comunidade negra daquela época e atualmente. Assim como a trilha de Scott-Heron, Staples também se preocupa com o que significa existir como uma pessoa negra nos Estados Unidos; o rapper se descreve ou a personagem da música como rezando para que “a polícia não venha me derrubar por causa da minha aparência”.

Forte, né?

O filme Pantera Negra, estrelado por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Anglea Bassett, Forrest Whitaker e muito mais está programado para atingir o publico em 16 de fevereiro de 2018.

 

Thais Peixe modela, desenha e ama Netflix. Ela passa boa parte do final de semana cultivando seu vício em desenhos e comendo brigadeiro. Não se engane: ela parece fofa mas faz uma cara que brava que ó.

Top