Modo noturno:

A primeira série de animação brasileira Original Netflix!

10 de outubro de 2017
A Netflix, Teletoon no Canadá e a Disney da América Latina embarcaram na mais recente série animada em co-produção com  empresa  Entertainment One (eOne), conhecida por Peppa Pig.

O brasileiro Pedro Eboli vai dirigir do Canadá a primeira série de animação coproduzida pelos dois países, “Cupcake and Dino” que entrará no catálogo da Netflix Original em 2019.

O desenho é fruto de uma parceria entre a Birdo Studio, empresa de São Paulo que criou Vinícius e Tom, os mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016; e a Entertainment One, uma das produtoras da animação “Peppa Pig”, da série de TV “The Walking Dead” e do filme “Spotlight: Segredos revelados”, vencedor do Oscar 2016.

“Cupcake and Dino” é uma série de comédia, voltada ao público infantil, que conta a história de dois irmãos: um bolinho e um dinossauro. A dupla faz todo tipo de serviços na cidade em que mora, e é na realização desses trabalhos que as histórias acontecem.

O público-alvo pode até ser de crianças na faixa etária de 10 anos, mas Eboli conta que “Cupcake and Dino” também busca agradar os mais velhos que gostam de desenhos animados.

 

Thais Peixe modela, desenha e ama Netflix. Ela passa boa parte do final de semana cultivando seu vício em desenhos e comendo brigadeiro. Não se engane: ela parece fofa mas faz uma cara que brava que ó.

Top