Profissão Entretenimento

Project Octopath Traveler

O novo RPG da Square Enix’s exclusivo para o Nintendo Switch é uma jornada 2D-HD (quando se mistura gráficos 2D com 3D) de oito personagens que está trabalhando sob o título provisório de Project Octopath Traveller. O gameplay trailer que a Nintendo mostrou durante a Nintendo Direct pode ser assistido acima.

O primeiro anúncio feito pela Nintendo sobre o game, que está sendo desenvolvido pelo time que trabalhou na série Bravely Default, foi em janeiro, durante um dos primeiros eventos do Switch. Cada personagem possui diferentes habilidades que, de acordo com a Nintendo, vai ajudar eles a esculpirem seus próprios caminhos ao passo que a história progride. A história se passa em um mundo chamado Orsterra.

Como nos RPGs tradicionais, os jogadores vão usar um sistema de combate baseado em turnos para derrotar seus inimigos. Os personagens vão ter a chance de aprimorar certas habilidades e assumir diferentes papéis nos combates em grupo. A atenção pode mudar para cura ou ataque, dependendo do que é necessário em cada momento.

Project Octopath Traveler está previsto ser lançado mundialmente em 2018, mas uma demo do game estará disponível para download na eShop logo após a Nintendo Direct.

Algo que é possível ser notado logo de cara é que os gráficos do game são fortemente inspirados em títulos como Final Fantasy Tactics e o famoso Ragnarök Online, que eram games que já usavam gráficos 2D-HD misturando a estética pixel art, outro ponto são as splash arts dos personagens no maior estilo mangá com cores pastéis. Estamos animadíssimos para jogar este novo título, e você? Branda sua espada, varinha ou machado e vem com a gente para a volta da fogueira, deixa um recadinho pra gente nos comentários, que vamos ficar muito felizes em responder ❤️, mas isso se não formos atacados por um blob gigante no caminho 😣

Fonte: Polygon

Top