Modo noturno:

Saiba Todas as Participações Especiais em Crise nas Infinitas Terras

17 de janeiro de 2020

O maior e mais épico crossover de heróis da DC, Crise nas Infinitas Terras, já terminou e a CW não poupou os episódios quanto a participações especiais! 

O crossover é inspirado na série Crise nas Terras infinitas, de 1985, que foi um quadrinho divisor de águas na DC Comics, reformulando toda a editora. Assim como o quadrinho, os episódios das séries passaram por diversas Terras do multiverso, trazendo dezenas de personagens e diferentes versões dos heróis. Na versão televisiva isso foi feito com a volta de diversos atores e atrizes que já tinham vivido personagens da DC, sem contar com a apresentação de outros novos heróis para o Arrowverse.

Confira aqui todas as participações especiais que aconteceram durante Crise nas Infinitas Terras:

ATENÇÃO: SPOILERS DE CRISE NAS INFINITAS TERRAS

Tom Welling e Erica Durance

Welling protagonizou a série Smallville como Clark Kent (Superman) entre 2001 e 2011, junto com Erica Durance, que viveu Lois Lane, e o crossover mostra a vida dos dois dez anos após os acontecimentos que encerram a série. Erica já participava do Arrowverse, fazendo o papel da mãe de Kara Zor-El na série Supergirl.

Brandon Routh

O ator já é bastante conhecido nas séries da DC, onde interpreta Ray Palmer (Átomo), mas para o crossover ele veste novamente o manto de Superman, sendo a versão do herói do quadrinho Reino do Amanhã. Routh já tinha interpretado o homem de aço no filme Superman: O Retorno, de 2006.

Tyler Hoechlin

Como a terceira versão de Superman a aparecer do crossover, o ator já era conhecido por viver o herói no Arrowverse, e teve suas participações especiais na série Supergirl.

Supergirl -- "Nevertheless, She Persisted" -- SPG222a_0296.jpg -- Pictured: Tyler Hoechlin as Clark/Superman -- Photo: Bettina Strauss/The CW -- © 2017 The CW Network, LLC. All Rights Reserved

Kevin Conroy

Você provavelmente não vai se lembrar do rosto de Kevin Conroy, mas o ator é um grande nome no universo da DC como um dos mais icônicos dubladores do homem morcego nos Estados Unidos, no desenho animado Batman: A Série Animada e nos games Batman: Arkham. Em Crise nas Infinitas Terras, Conroy interpreta uma versão do Batman do futuro.

John Wesley-Shipp

Outro que também já é conhecido das séries da DC é John Wesley-Shipp, que já viveu o pai de Barry Allen na série The Flash, assim como Jay Garrick, um Flash de outra Terra, mas ele também já tinha vivido o herói na série dos anos 1990. Durante a Crise, ele volta como o Flash da Terra-90 e ainda veste mais uma vez o uniforme usado pelo herói nos próprios anos 90.

Johnathon Schaech

O ator vive o pistoleiro Jonah Hex, personagem de Vertigo, e já tinha aparecido na série Legends of Tomorrow e volta para fazer sua participação do crossover.

Burt Ward

Burt Ward é o ator vivo mais antigo do universo da DC, que interpretou o Robin no filme Batman, de 1966. Ele aparece brevemente e presencia sua Terra ser destruída pela Crise.

Cress Williams

O Raio Negro (Cress Williams) já tem sua série solo, mas agora em Crise nas Infinitas Terras ele foi introduzido oficialmente no Arrowverse.

Marv Wolfman

Ele é o roteirista da HQ Crise nas Terras Infinitas, de 1985, e também faz uma participação no início do último episódio, quando Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist) descobrem que o multiverso está convergindo para a Terra Primordial.

Curran Walters, Alan Ritchson e Minka Kelly

Os três atores interpretam Jason/Robin II, Hank/Rapina e Dawn/Columba na série Titãs e aparecem no início e no final da crise.

Brec Bassinger

O episódio final da Crise também apresentou Sideral, ou Stargirl, (Brac Bassinger) no Arrowverse, que apareceu acompanhada da Sociedade da Justiça. Sua séria ainda será lançada nos próximos meses.

Participações especiais da DC fora da CW

Algumas cenas do crossover também mostram o Monstro do Pântano, os heróis da série Patrulha do Destino e até o planeta Oa, sede dos Lanternas Verdes, em sua primeira aparição na televisão (preparando o público para a série que será produzida pela HBO Max).

Robert Whul

O ator interpretou o jornalista Alexander Know no filme Batman, de 1989, também fez uma pequena cena no especial, ele aparece logo quando sua Terra está sendo consumida pela Crise.

Russell Tovey

Ray Terrys, personagem de Russell Tovey, foi apresentado durante o crossover Crise na Terra-X e depois ganhou sua própria série animada, Freedom Fighters: The Ray, em que o ator também faz a dublagem de Ray. Ele também aparece brevemente, sendo consumido pela onda de antimatéria.

Wil Wheaton

Wheaton foi o dublador americano de diversas personagens das animações da DC, como Aqualad em Teen Titans, Blue Beetle em Batman:  The Brave and The Bold, Robin para o videogame DC Universe Online, entre outros. Em Crise nas Infinitas Terras ele aparece no primeiro episódio, como um fanático que acredita no fim do mundo.

Ashley Scott

A atriz interpretou a Caçadora na série Birds of Prey (Aves de Rapina), entre 2002 e 2003, e fez uma pequena aparição em que ela pula de telhados em telhado logo antes de sua Terra também ser engolida pela onda de antimatéria.

Ezra Miller

Por último, mas não menos importante, Ezra Miller, o Flash do Universo Cinematográfico da DC, fez uma breve aparição e que, sem dúvida, foi a maior surpresa entre as participações especiais que não tinham sido anunciadas ainda! Sua participação foi tão bem escondida que apenas a produção e Grant Gustin, o único que contracenou com ele, sabiam que aconteceria.

Fonte: Omelete

Top