Podcast - Sala 1604

#034 – Universo do 3D: Conheça as áreas de atuação

Você já parou para pensar o quão grande é o universo do 3D e quais são suas áreas de atuação? As dúvidas que recebemos com mais frequência são coisas como “onde posso trabalhar com 3D?” ou “o que preciso para trabalhar com animação?”. Então para te dar uma força o episódio dessa semana vai te deixar por dentro das muitas coisas que podemos fazer dentro desse campo tão rico!

Na Sala 1604 de hoje, Gustavo Ribeiro, Giovani Kososki e Thais Peixe batem um papo sobre os diversos papéis presentes no universo do 3D. Neste episódio descubra as funções que podem existir dentro de uma produção, entenda por que games e animação não são as únicas áreas para se trabalhar e confira as dicas para se tornar um bom profissional.

Trilha do episódio:
Kevin MacLeod

These pages/blog/audio may contain copyrighted (© ) material the use of which has not always been specifically authorized by the copyright owner. Such material is made available to advance understanding of ecological, POLITICAL, HUMAN RIGHTS, economic, DEMOCRACY, scientific, MORAL, ETHICAL, and SOCIAL JUSTICE ISSUES, etc. It is believed that this constitutes a ‘fair use’ of any such copyrighted material as provided for in section 107 of the US Copyright Law. In accordance with Title 17 U.S.C. Section 107, this material is distributed without profit to those who have expressed a prior general interest in receiving similar information for research and educational purposes.

LINKS

Sala 1604 – Modelagem 3D: como começar?

Sala 1604 – O que é textura?

Sala 1604 – O futuro do Render

INSCREVER

[contact-form-7 id=”3038″]

Murilo Stupak desenha e pinta tradicionalmente, não consegue viver sem fazer piada e gosta tanto de hambúrguer quanto de animações. Ah! e cuidado para não falar café três vezes na frente do espelho que ele aparece.

Top