Modo noturno:

Snyder Cut – Atores de Liga da Justiça se juntam aos fãs e pedem pela divulgação das cenas!

18 de novembro de 2019

Para os fãs da DC e seu universo cinematográfico, o Snyder Cut era um mito até poucos dias atrás, quando finalmente foi revelado pelos supervisores de efeitos especiais de Liga da Justiça a real existência das cenas.

Desde esse anúncio, os fãs têm se mobilizado online pedindo para que o Snyder Cut seja liberado, tendo o apoio de nada menos do que o próprio elenco do filme com a tag #ReleaseTheSnyderCut.

O próprio Zack Snyder respondeu aos pedidos do elenco em suas redes sociais. Confira:

Mas o que é esse Snyder Cut!?

Se você não entendeu até aqui, Zack Snyder foi o diretor que iniciou as gravações de Liga da Justiça, filme de 2017, e o que chamamos de Snyder Cut é uma versão diferente do filme que foi gravada antes do afastamento do diretor e das mudanças feitas pelo seu substituto, Joss Whedon, mas que não chegou às telas de cinema. 

A princípio, o cineasta Kevin Smith afirmou que tais cenas eram apenas algumas cenas inacabadas e que não tinham nenhum dos efeitos especiais (ainda em telas verdes), mas em entrevista ao site Comic Book Movie, John Desjardin e Bryan Hirota afirmam que algumas dessas cenas estavam quase completamente finalizadas ou passaram por boa parte do processo de pós-produção.

Agora nos resta apenas esperar para ver se o Snyder Cut realmente será divulgado ao público e estaremos acompanhando as novas notícias que saírem sobre o assunto!

Fontes: Comic Book Movie e NerdBunker

Top