Modo noturno:

SparkShorts, Projeto Independente de Artistas da Pixar

31 de outubro de 2019

A Pixar lançou um novo projeto para seus funcionários, intitulado SparkShorts, nele os artistas poderão dar vida a suas próprias animações utilizando os recursos da Pixar. Assista abaixo ao trailer do projeto:

SparkShorts já possui seis animações criadas que serão lançadas juntamente com a chegada da streaming Disney + em 12 de novembro. Veja abaixo a sinopse oficial de cada uma das produções:

Purl: Um sincero novelo de fios chamado Purl consegue um emprego em uma empresa iniciante, de alta energia e rápido. As coisas começam a se complicar quando ela tenta se encaixar nesse grupo muito unido. Purl deve se perguntar até que ponto ela está disposta a ir para obter a aceitação que deseja e, no final, vale a pena?

Smash and Grab: Depois de anos trabalhando dentro da sala de máquinas de uma locomotiva imponente, dois robôs antiquados arriscam tudo pela liberdade e um pelo outro.

Kitbull: Uma conexão improvável acende entre duas criaturas: um gatinho vadio ferozmente independente e um pit bull. Juntos, eles experimentam amizade pela primeira vez.

Float: No FLOAT, um pai descobre que seu filho é diferente de outras crianças da maneira mais incomum. Para manter os dois a salvo do julgamento, papai o cobre e o mantém fora de vista – mas quando a capacidade de seu filho se torna pública, papai deve decidir se quer fugir, se esconder ou aceitar seu filho como ele é.

Loop: Uma garota autista não verbal e um garoto tagarela são parceiros em uma viagem de canoagem. Para concluir sua jornada através de um lago urbano, eles precisam aprender como o outro experimenta o mundo.

Wind: Situado em um mundo de realismo mágico, WIND vê uma avó e seu neto presos em um abismo sem fim, limpando detritos que os rodeiam para realizar seu sonho de escapar para uma vida melhor.

“O programa SparkShorts foi desenvolvido para descobrir novos contadores de histórias, explorar novas técnicas de contar histórias e experimentar novos fluxos de trabalho de produção. Esses filmes são diferentes de tudo o que já fizemos na Pixar, oferecendo uma oportunidade para desbloquear o potencial de artistas individuais e suas abordagens inventivas em menor escala do que a nossa tarifa normal. ” 

 Fala de Jim Morris – Presidente da Pixar Animation Studios

Fonte: Pixar, Omelete

Top