Modo noturno:

Novo serviço de streaming grátis de filmes raros chega em fevereiro

20 de outubro de 2017
 Você certamente já procurou algum título de filme e não conseguiu encontrar, mesmo em serviços de Streaming como a Netflix, se isso sempre foi um problema para você graças ao diretor dinamarquês responsável por filmes como ” Drive” e “Apenas Deus Perdoa”, Nicolas Winding Refn, divulgou que está prestes a lançar um novo serviço de streaming com foco nos filmes que não estão presentes nos grandes servidores.
O site foi batizado por “byNWR“. E o acervo cinematográfico de Harvard deverá suprir mensalmente o serviço e a dinâmica apresentada do serviço será por temas que a cada trimestre lançara assuntos com filmes que abordam a questão.

O próprio Refn e um time selecionado por ele serão os curadores responsáveis. Neste site também será possível encontrar ensaios, músicas e fotos, tornando ainda mais interativa a experiência. Se ficou curioso sobre os primeiros temas abordados pelo site eles já foram definidos são esses: “Renegados Regionais; Gemas de exploração do sul dos EUA” e “Clássicos restaurados e redescobertos do cinema independente americano”, respectivamente.
A previsão de lançamento do site é fevereiro de 2018. O domínio já está no ar, e você já pode fazer testes por lá http://www.bynwr.com, ainda não temos informações se o serviço será traduzido para outros idiomas, ou apenas inglês.
Top