Modo noturno:

The Summoning, curta de animação da Frederator Networks e Sony Pictures Animation

8 de novembro de 2017

Você deve conhecer a  Frederator  Studios por animações como Os Padrinhos Mágicos, Hora de Aventura, Bravest Warriors e Bee and PuppyCat, fundada em 1998 por Fred Seibert. Ele já foi presidente da Hanna-Barbera na década de 1990, e descobriu talentos  para a Cartoon Network, como As Meninas Super Poderoras , criada por Craig McCracken e Laboratorio de Dexter , criado por Genndy Tartakovsky.

O estúdio também possui a Cartoon Hangover, canal do Youtube onde produzem e distribuem conteúdo de animações. Lançado em Novembro de 2012, ficaram conhecidíssimos pela série de Pendleton Ward (Sim, o criador de Hora de Aventura) nomeada Bravest Warriors, e a série Bee and PuppyCat, animação financiada pelo Kickstarter, pela criadora Natasha Allegri.

 

Trazer talentos promissores para o mercado é um hobby que  Frederator sempre fez, então, juntamente com a Sony Pictures Animation, foram selecionados 12 projetos de curta-metragem, para o projeto  GO! Cartoons, financiados pela Sony. E Pelo menos um desses curtas se tornará uma série para o canal Cartoon Hangover da Frederator Network.

The Summoning (A Invocação) é criada pela Australiana,  Elyse Castro, artista, tatuadora e taxidermista. No curta, conhecemos a bruxa Claire, acompanhada de seu gato Edgar, que estão procurando um ingrediente para finalizar um feitiço.

As segunites animações GO! Cartoons serão lançados a cada duas semanas.

 

Thais Peixe modela, desenha e ama Netflix. Ela passa boa parte do final de semana cultivando seu vício em desenhos e comendo brigadeiro. Não se engane: ela parece fofa mas faz uma cara que brava que ó.

Top