Modo noturno:

Traços Curitibanos – Exposição Apresenta Produção Local

25 de abril de 2019

Foi aberta dia 12 de abril a exposição Traços Curitibanos. Em sua terceira edição, a mostra traz mais de 100 artistas locais de diversas áreas, ilustração, histórias em quadrinhos, animação e arte em geral.

A exposição dispõe de 8 salas temáticas espalhadas pelos prédios do Museu de Gravura e Gibiteca de Curitiba, no Solar do Barão, e fica em exibição até dia 3 de julho!

Além da exposição em si, confira a agenda de eventos paralelos relacionados com a mostra:

  • 17/5, às 19h, na Gibiteca – Debate com cartunistas participantes da Traços Curitibanos 3 sobre MEI (Microempreendedor Individual).
  • 18/5, às 14h30, no Solar do Barão – Mediação da mostra para professores da rede municipal (Projeto Educação e Cultura).
  • 6/6, às 8h30, no Solar do Barão – Formação continuada sobre a Traços Curitibanos 3 para os professores de Arte do 6º ao 9º anos da rede municipal.
  • 5/7, às 19h, no Cine Passeio, encerramento geral da Traços Curitibanos 3 – Traços Curitibanos: Animação Curitiba – 2019, debate aberto ao público sobre a produção de animação em Curitiba com empresas e animadores. No local, na sala Valêncio Xavier, haverá projeção das animações.

 

Visitação:

de terça-feira a sábado, das 9h às 12h e das 14h às 18h; domingos, das 12h às 18h

Entrada franca.

Ainda não tem um programa para o fim de semana? Está aí uma ideia para você! ♥

Mais informações no site da Fundação Cultura de Curitiba.

Top