Modo noturno:

Trailer de “All the Money in the World” após a retirada de Kevin Spacey do filme

29 de novembro de 2017

O ator de House of Cards foi removido do novo filme de Ridley Scott no mês passado após numerosas alegações de assédio sexual.  O filme já estava pronto e prestes a sair quando a decisão foi tomada, o estúdio achava que a refilmagem não daria certo e não seria entregue no tempo correto, mas Scott e a equipe envolvida mantiveram a data de estreia mesmo ela estando há menos de dois meses do lançamento, as gravações iniciaram no dia  20 de novembro, e já temos trailer e tudo!

“All the Money in the World” trata do famoso caso de sequestro de John Paul Getty III (Charlie Plummer), neto na época do bilionário e magnata do petróleo Jean Paul Getty (antes Spacey, agora Plummer). Na época, mesmo com a mãe de John (Michelle Williams) clamando desesperada por ajuda, o empresário por ganância se recusou a pagar o milionário resgate do menino.

O filme estréia 22 de dezembro nos EUA e sem data definida para o Brasil.

Thais Peixe modela, desenha e ama Netflix. Ela passa boa parte do final de semana cultivando seu vício em desenhos e comendo brigadeiro. Não se engane: ela parece fofa mas faz uma cara que brava que ó.

Top