Modo noturno:

Veja a quantidade imensa de conteúdo adicionado ao universo de Runeterra pela Riot

27 de julho de 2018

A Riot não economizou na quantidade de conteúdo que adicionou ao universo de League Of Legends dessa vez. Dia 24 de julho de 2018 um mapa do mundo do jogo foi lançado, com todas as regiões, cidades e facções que compõem a história do LoL. Ao clicar em uma cidade, é possível ver contos, ilustrações e todo tipo de conteúdo relacionado a ela disponível. E o mais legal: Eles pretendem ir atualizando e adicionando informações ao mapa conforme a história prossegue!

Abaixo podemos ver algumas ilustrações da terra de Zaun, mostrando o povo de diversas regiões diferentes, além de utensílios e arquitetura.

Abaixo também podemos ver algumas ilustrações de diversas partes da terra de Freljord, nos mostrando como é seu povo, seus utensílios, sua ambientação e arquitetura.

A Ilha das Sombras possui muitas entidades espectrais além dos campeões que conhecemos no jogo. É possível ver algumas delas abaixo, junto com ilustrações da ambientação da ilha.

São muitas regiões, mas infelizmente não podemos colocar tudo aqui pois o post ficaria muito extenso. Mas não deixe de checar o mapa para explorar e descobrir mais sobre as regiões de Runeterra! O mapa interativo está disponível aqui.

Mas não foi só o mapa que a Riot lançou de conteúdo: Nos dias 25 e 26 de julho de 2018 foram lançados respectivamente uma HQ e uma animação 3D sobre a jornada de Ryze nas terras de Runeterra.

Você pode conferir a HQ aqui e a animação curta-metragem abaixo:

Top