Modo noturno:

Veja Mila, a Animação Feita por Voluntários

7 de outubro de 2019

Como sabemos, produzir uma animação requer grande investimento, tempo e profissionais da área. Porém nada é mais importante do que trazer vida a sua história, por isso Cinzia Angelini, animadora que mora em Los Angeles, contou com o apoio de voluntários para tornar seu filme real. Confira abaixo ao trailer de 2016 de Mila:

Mila é um curta- metragem de animação 3d que conta a história de Mila, uma garotinha que vive em meio a Segunda Guerra Mundial, durante o atentado a Trento na Itália em 1943, este é um projeto pessoal de Cinzia baseada na infância de sua mãe. Angelini já trabalhou em grandes estúdios de animação: Disney, Warner Bros, Sony, e Illumination. Porém ela sozinha não dá conta do trabalho e tem a ajuda de 350 artistas de 35 países diferentes que estão há 8 anos trabalhando no projeto. Angelini está esperançosa com o resultado da animação:

“Acredito que um tema forte como o retratado em Mila, inspirado em histórias verdadeiras e contado através da poderosa magia da animação, possa mover as pessoas e influenciar nossas gerações futuras como nada mais pode”

Mila ainda não tem data de estreia, mas está em rota final de produção.

Fonte: Cartoon Brew

Top