The Art Of

Veja os Concept Arts feitos para Detroit: Become Human

Detroit: Become Human é um jogo para PS4 situado em um mundo futurista, onde androides humanoides já são comuns no dia a dia dos humanos. O jogo deixa o jogador fazer escolhas na vida de três androides, fazendo-os tomar rumos diferentes em suas vidas. A variedade de escolhas no jogo é enorme, e em cada capítulo do jogo é possível desbloquear vários finais diferentes. Até mesmo os produtores dizem que é difícil dizer quantos finais o jogo tem, visto que cada um dos 32 capítulos do jogo possui cerca de 5 finais.

O jogo traz uma história sobre como a sociedade lida com os androides, pois na história a maioria dos humanos desprezam ou maltratam os androides, por não acharem que eles tem sentimentos, por terem inveja da perfeição deles, ou pelo desemprego causado pelo uso da mão de obra barata dos androides (que é muito mais em conta para os donos de empresas, já que eles não recebem benefícios, salários e folga). Mas quando alguns androides passam a agir de forma diferente da sua programação, eles começam sentir emoções e tomar decisões por conta própria, ao perceber os maus tratos e exploração que sofrem. A liberdade é do jogador para decidir se os androides vão obedecer cegamente aos humanos, se revoltar contra a sociedade, serem agressivos ou pacíficos com os humanos, podendo mudar totalmente o futuro desse mundo.

Os cenários contam com uma versão futurista de Detroit, retratando a cidade em um futuro onde a tecnologia já é bem avançada. Os humanos realizam todas as transações de compra e venda apenas com a digital de sua mão, e os androides conseguem realizar uma compra apenas olhando para o olho de outro androide por alguns segundos. Um personagem humano do jogo que está em uma cadeira de rodas até consegue trabalhar em uma pintura gigante em seu atelier, com ajuda de equipamentos tecnológicos que o movem conforme o necessário.

A galeria abaixo uma galeria de Concept Art feita para o jogo com obras de arte de Antoine Boutin, Crocq Clement, Jouandeau Romain, Fus Wojtek, Benoit Godde, Florent Fierval, Pierre Bertin, Sorane Mathieu.

Fonte: Iamag.co.
Top