Modo noturno:

‘Vivi Viravento’, série animada do diretor de ‘O Menino e o Mundo’, estreia na TV

8 de dezembro de 2017
Dia 2 de dezembro o Discovery Kids estreiou o desenho animado “Vivi Viravento”, série coproduzida pelo estúdio brasileiro Mixer Films (Escola Pra Cachorro) em parceria com a produtora Skywriter Media Entertainment (Betty Atômica).
Com direção de Priscilla Kellen, a animação é uma criação de Alê Abreu, diretor dos premiados filmes “O Menino e o Mundo” e “Garoto Cósmico”. A primeira temporada possui 26 episódios de 11 minutos, que serão exibidos aos sábados e domingos, às 8h15. Na TV aberta o desenho animado estreia em 2018 na TV Cultura.
A série de animação infantil Vivi Viravento é uma espécie de “mochilão” para crianças, foi criada para despertar o interesse pelo conhecimento, o estímulo à filosofia, assim como à literatura e à poesia, e a ruptura de preconceitos em relação às diferenças. Vivi é uma menina de 7 anos que viaja o mundo na companhia de sua Avó Rosa. Vivi conta suas histórias através de um diário. Nele, ela registra tudo o que pensa, vê e imagina. Quando compartilha seu diário, Vivi convida os espectadores a reviver suas experiências e descobertas da infância.

Thais Peixe modela, desenha e ama Netflix. Ela passa boa parte do final de semana cultivando seu vício em desenhos e comendo brigadeiro. Não se engane: ela parece fofa mas faz uma cara que brava que ó.

Top